domingo, 26 de junho de 2011


Preservar a vida!
Como será, quando será, onde será
Que veremos que teremos que mudar
Pra viver em um mundo melhor, pra mim e pra você, só basta querer

Só basta querer perceber que a Amazônia está sendo destruída
Não respeitam nem mais a própria vida
Fazem tudo em nome do progresso, em nome do sucesso

Mas eu acredito que isso vai mudar
Ainda está em tempo de pensar
Vamos juntos nessa corrente positiva
Vamos preservar a nossa própria vida

Vamos preservar a Amazônia
Vamos preservar as cataratas do Iguaçu
Vamos ajudar o nosso amigo
Nosso querido, e velho Chico

Aquecimento, desmatamento dão pra ver
Mas mesmo assim é difícil de crer
Por favor, meu Deus não vire as costas, nos vamos mudar
Espere pra ver

Mas eu acredito que isso vai mudar
Ainda está em tempo de pensar
Vamos juntos nessa corrente positiva
Vamos preservar a nossa própria vida

A poluição tomou conta do ar
Esta difícil ate pra respirar
Mas com energia eólica e biodiesel
Acredito que dá, que vai melhorar

Como dizia Chico Mendes
A vitória do bom povo imperara
Não tardara desse dia chegar
E o conta de gloria novamente ecoara!

Porque eu acredito que isso vai mudar
Ainda está em tempo de pensar
Vamos juntos nessa corrente positiva
Vamos preservar a nossa própria vida!

Lucas Moreno(2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário